sexta-feira, junho 01, 2007

Jogo da forca

E ainda dizem que o direito não é para rir.
Já deixei aqui vários tributos ao magnífico professor com um fascínio quase obsessivo (quase?) pelo advérbio de modo. (In)felizmente, este ano já não tenho o privilégio de ler os seus desmesuradamente complexos calhamaços. Mas pode-se sempre matar saudades!
Tentem dizer esta palavra: metafísico-teológico-cosmolólogonigologia!!!! PS: dose diária recomendada, cinco vezes por dia (de preferência antes de atacar os calhamaços sisudos...)

3 comentários:

Anónimo disse...

lol
Eu a julgar o meu tracheothomisée especial...
:)

Anónimo disse...

:) pa completar, so digo uma coisa mas tem que ser a altos berros, no BM e tens que me prometer uma salva de palmas a seguir...
FIVEL!!!
É caso pa dizer: Viva a parvalheira! :P
*

Eduardo Barroco de Melo disse...

Ainda bem que fiquei por Bioquímica (: (Não que não tenha a sua quota parte de palavras esquisitas, claro...)