quinta-feira, maio 15, 2008

WOOHOOOO!! :)

Não têm noção de como fomo absolutamente BRILHANTE, GENIAL, FANTÁSTICO, FENOMENAL, FORA DESTE MUNDO, ARRASADOR, SURPREENDENTE, o concerto deste que é, agora decididamente, um dos meus músicos preferidos. Não há palavras para explicar o concerto. Foi magnífico. O melhor concerto da minha vida. Quando ele cá voltar, a vossa presença é obrigatória. Paguei 30 mocas, fiquei pertíssimo dele e valeu cada cêntimo.
Ainda estou de ressaca da bomba que foi este concerto.
GO BOBBY! ;)

3 comentários:

Sérgio Lopes disse...

yeaah

Anónimo disse...

so esse tao insoso yeaah, senhor advocat?! Um pouco mais de ânimo! Seja mais fiel ao que sentiu, que eu bem vi e percebi! ;)

Sérgio Lopes disse...

hip hip hurray
weeeeeeeeeeeeee
trainé
troliques
super-hiper
woooooooooooooooooooooow
andrometricaespontaneiosatinamente fixe
lolinando e cantandamente de bom

Viva o Bobby e todos os seus associados

PS - Gostei da bolsinha dele