segunda-feira, julho 03, 2006

Pensamento do dia

Mais uma vez o homem da grande mente, o homem do advérbio de modo. Só ele para me fazer rir agora (quando a cadeira dele só nos faz chorar - e muito!!! Ó desespero, é devastação!).
Elegi este pensamento como "O" pensamento do dia:

A pessoa real é constituída pela dialéctica de um eu singular e de um eu social - respectivamente o "miolo" e a "côdea" da "boroa" que nós somos.

Será que posso usar palavras como "manteiga" e "geleia" no exame?

4 comentários:

Anónimo disse...

até eu já quero que esse teu exame passe...! é que é só estudar o dia todo... :)

rita disse...

mas amanhã fico LIVRE como um passarinho e posso finalmente fazer TUDO o que me apetece! :D

vou poder respirar e sentir a brisa na pele (e não imaginá-la através da janela), vou poder saltar na rua como uma criança de quatro anos, vou poder dar grandes passeios fora de coimbra com os meus amigos, vou poder tomar cafés nocturnos até às horas que me apetecer, vou poder ver todos os filmes que quiser e ir à biblioteca e trazer a felicidade de três livros debaixo do braço, vou poder escrever muito, vou poder ir ao teatro, fazer teatro, cantar, dançar, inventar planos malucos e não assim tão malucos, vou fazer palhaçadas com os amigos do peito e ficar a conversar sobre tudo e nada até às sete da manhã ... vou finalmente sentir-me VIVA!!!! vivam as FÉRIAS!!!!!!

Anónimo disse...

Eeeeehhhh Rita!
Estou feliz que estejas finalmente de ferias! Também queria!!! :-P
Ainda estou estudar, coisas muito giras como Direito Publico e Semiotica, aaarrgghh!!
E nao consigo esperar pela hora em que vou voltar fazer teatro (desde 8 de Agosto vou ter dez dias intensivos de workshop!!) e entregar-me com uma nova actividade (vou ser "director do casting" (?) e em geral factotum num filme independente!).
Pronto, esperamos as ferias chegam logo! Quando vou ter mais tempo vou-te escrever muito mais!
Dois beijinhos
Ale&Lidia

rita disse...

Oh, que saudades!
O workshop do Nicolau está a ser mesmo, mesmo bom e voltar àquela sala traz imensas saudades... Fico feliz por saber que vocês estão bem e com imensos planos para as férias!
beijo grande,
rita

PS: director de casting? bolas, Ale, não achas que estás a subir a escada depressa de mais? Passas logo de técnico de panos vermelhos a encenador? tsc tsc :-)