quinta-feira, junho 29, 2006

Aniversário

Já fizémos um ano!!!!!!!!!!!!! :)

Parabéns a nós! Happy birthday to us! Joyeux anniversaire à nous! Salue dies natalis! Feliz cumpleaños! (Se alguém souber mais línguas...)

Este era o momento para dramaticamente se fazer um balanço deste primeiro ano de (con)vivências virtuais (mas bem reais) e de chorar a lagrimazinha da praxe. Depois, deixando-nos levar pelas emoções, recordariamos o feliz momento em que de repente decidimos "hei, vamos criar um blog!". Adornávamos com umas quantas grinaldas de flores, faziamos soar os violinos e concordávamos as duas em como é bom comunicar e partilhar experiências e vivências. E assim nasceria mais um post bonitinho que todos líamos e arrumávamos numa esquecida gaveta. Sem comentar.

Mas este post não vai ser nada disto! E para ser completamente imprevisível (ou então não...), não vou dizer nada sobre este ano, sobre este blog, sobre os comentários (ou a falta deles, cough cough), ou sobre o que quer que seja... porque, desta vez, a palavra é toda vossa! Quem quiser quebrar o silêncio que impera sobre os nossos posts há mais de mil anos está agora completamente livre para o fazer! Digam o que vos apetece! Digam o que vos vai na alma! Digam o que pensam, o que acham, o que gostam, o que não gostam! Critiquem! Elogiem (mas não muito, eheh)! Digam qualquer coisa! Quebrem-me esse silêncio! Ou então calem-se para sempre!!! (NÃO!) E não me venham com desculpas esfarrapadas de exames, férias ou qualquer outro pretexto! Não é por isso que deixam de comer e dormir, pois não? Pois (con)viver é uma necessidade básica!!!!

E agora vou-me. Sem mais palavras! (Tomem, tomem, tomem!)

PS: Parabéns a nós!!!! Whoo whoo!!! :D

5 comentários:

Athanais disse...

no comments

LOL

pa.. n é segredo nenhum que eu adoro os textos que vcs publicam. Só n os comento pq me deixam sem palvras. O que é que eu poderei dizer?

bjs*

Anónimo disse...

Outras linguas?
Beh, "buon compleanno!" por exemplo... :^D
Beijinho e parabéns!
Ale

rita disse...

Ieiiii!!! Temos dois leitores!!! :-)
Venham as cervejas, faça-se a festa!!!

Obrigada carla, por partilhares esse segredo que afinal não é segredo. :-) Mas a ideia não é deixar ninguém sem palavras! A ideia é partilhar textos e ideias, comunicar. Não é como se fossemos escritoras famosas e tal...

Grazie, ale! Confesso que não sabia dizer em italiano... Ma va ben lo stesso! ;-)

Anónimo disse...

PARA A RITA E PR'Á NONO... (pausa para suspense) UMA SALVA DE PALMAS!!! (A três vozes e seguido de um estridente e ensurdecedor ieeeeeeeeeeiii com assobios à mistura que tentam ultrapassar o volume das palmas...!)

é incrível como tudo começa num "bora criar um blog?" e já lá vai um ano desde que o temos. Acreditem que para partilhar um blog é preciso ter confiança na outra pessoa para se ter confiança no que a outra pessoa escreve e para se poder partilhar o que escrevemos... que muitas vezes são restos de nós esquecidos num papel e, por isso, muito (demasiado, talvez) transparentes.

Um beijo para a minha GRANDE amiga Rita, cobloguista durante um ano e por muitos mais. "Enquanto houver estrada p'ra andar..." :)

e beijinhos para os leitores... mm os mais silenciosos :).. ms que leio em atitudes e palavras travessas que nos visitam de vez em quando :).

*

Anónimo disse...

MIUDAS!parabens pelo vosso blog!tens razao rita, nao é possivel arranjar uma desculpa plausivel para nao ler os vossos textos.e para nao os comentar!mas admitamos que às vezes é dificil... bem, o mais importante é que voces mantenham o blog por muito e muito tempo para nos podermos passar por aqui os nossos olhinhos "de vez em quando"! bj *