segunda-feira, janeiro 23, 2006

Amor, Amor

Amor, espero por ti numa noite escura,
Aguardo atenciosamente a tua chegada,
Abrupta, intensa, genial e arrebatadora.
Anseio pelo teu colo, pelo teu abraço,
Pelo teu toque, pelo teu corpo.
Desejo os teus olhos, os teus lábios e a tua mão sobre a minha.
Amo terrivelmente esta vontade de te amar
E sofro miseravelmente por saber que é impossível
Um amor entre nós.
Amo exacerbadamente a vida que poderíamos levar juntos,
Amo as conversas que poderíamos ter pela noite dentro,
Amo as risadas que poderíamos dar com as brincadeiras recíprocas,
Amo os abraços e beijos e toques em face das fragilidades mútuas,
Amo o calor que poderíamos sentir dentro do peito
De saber cá dentro um amor pleno e sem jeito.

Amor, espero por ti numa noite fria,
Aguardo loucamente a tua chegada,
Grande, imensa, brutal e maravilhosa.
Anseio pela tua metade que com a minha metade
Seria a goiaba mais doce do mundo
E desejo secretamente que me ames pela calada
Até que a virilidade da tua alma doce
Se entrelace a fundo com a minha vontade.
Quando o momento chegar, meu Amor, seremos
Um só, indivisível e livre, como só se pode ser
No Amor pleno e imenso que contigo sonho viver.

2 comentários:

Athanais disse...

"seria a goiaba mais doce do mundo"???? estranho o.O

de resto... your creation is perfection...

bjokas**

...make believe... disse...

a melhor altura para se Amar é mesmo na juventude! é aí que podemos encontrar o verdadeiro sentido da palavra, do sentimento :)
go girl!!