segunda-feira, dezembro 22, 2008

A todos um bom Natal!

Queridos todos que aqui passam
Queria apenas desejar-vos um Santo Natal. Que ele seja motor de renovação do caminho para a perfeição nas vossas vidas. E umas boas entradas em 2009, com propósitos que cumpram a regra do PCP (pouco, pequeno e possível;)!) porque só assim são verdadeiramente concretizáveis.
Até ao fim do ano não postarei mais nada. No inicio do ano darei notícias acerca da continuidade ou não deste blogue. Porque deixou de ser um espaço de (con)vivências. Ou talvez não, e eu é que estou a ser __...__ . Bom,.. pensarei nisto.
Um grande beijinho! :)

1 comentário:

Sérgio Lopes disse...

Carissima...
Não obstante da conotação partidária deste post!! (ve la que PCP nao confere com pouco, pequeno e possivel) devo dizer que visito com regular regularidade (adoro esta expressão) este sitio na internet.
Por este mesmo motivo e nao querendo fazer da minha demanda a unica razao para a sua continuidade, venho por este meio dizer que as suas escrituras me inspiram e que me fazem conviver, com viver com vossa excelencia, mesmo que apenas por alguns minutos
se isto nao for razao suficiente diga que tenho outras 18 mais para aqui explanar. Votos de um Natal com a regra do CDS, carinho, familia e solidariedade (ta visto que a letra do meio nunca confere)
bj