segunda-feira, outubro 23, 2006

desdobrando um trocadilho :)

Gostava de me desdobrar.
Abrir o meu leque.
Desdobrar as dobras
bem dobradinhas
apertadas umas
contra as
outras.
Desdobrar as dobras
e mostrar o desenho
dobradinho,
enlequezado,
com o colorido preservado pela falta de
sol.
Gostava de me desdobrar.
Abanar freneticamente
caras
ainda que não suadas.
Especialmente as
não suadas.
Como gostava, aliás,
de me desdobrar
de as abanar
de as fazer suar
ainda que pela primeira vez
e por uma só vez.
Talvez mais duas para dar três.
Gostava de me desdobrar.
De tocar muitas brisas
com
as minhas muitas dobras.
De absover muitas fragrâncias
no tecido enlequezado
virgenzinho
e preservado.
Gostava de me desdobrar
e continuo dobradinha
do-bra-da nas minhas dobras
bra-da(n)-do nas minhas dobras
a vontade de sair
da-do-bra de mim.
que desvario desvairado : )

2 comentários:

Anónimo disse...

genial!
e que grande trocadilho!
a partir de hoje sou fan deste blog!

Anónimo disse...

ou nao fosses tu uma desvairada que se desdobra em mil artes :)
bjnh, maria