segunda-feira, janeiro 09, 2006

Aqui

Aqui, onde ninguém pode ver de perto a minha Humanidade,
Aqui, onde ninguém pode sentir de perto a minha tristeza,
Aqui, onde ninguém pode ouvir de perto o meu desespero cansado,
Aqui, onde ninguém pode sequer pensar de perto a minha mágoa de ser assim,
Aqui, onde ninguém chega sem primeiro derrubar os seus muros,
Aqui, onde ninguém toca sem antes arrombar os meus limites,
Aqui, onde o longe é tão longe quanto o mais longe de todos os longes,
Aqui, onde afirmo temerariamente a minha personalidade,
Aqui, onde se aceita sem receios a inquietude do olhar mais fundo,
Aqui, onde se vive desconhecendo o que é o Futuro
Onde se desconhece o que é o Homem, o que é Existir, o que é fazer parte desta magnífica imensidão,
Aqui podes vir descansar no meu seio,
Aqui podes vir Amar sem ser em vão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Aqui, para mim, é Deus. E, sendo assim, o texto faz todo o sentido. Sabes que mais? Se o texto não estivesse assinado eu adivinharia que era teu... :)!
Gosto tanto de ti, amiga!

"Sei de cor cada lugar teu
atado em mim... a cada lugar meu"

Athanais disse...

Acho que cada um de nós tem um lugar desses....

Eu ainda não achei o meu... talvez ainda me esteja inalcançavel... talvez eu ainda n mereça chegar lá....

Ainda... um dia eu chego...
bj*

Anónimo disse...

Que sorte tenho em seres minha irmã! Que privilégio tenho em te conhecer tão bem! Digo-te com sinceridade...admiro-te e acho-te mesmo uma pessoa incrível! Desculpa se nem sempre é isso que te mostro. Acredita que gostei do teu texto! Um beijinho* teresinha

Anónimo disse...

(...)
estou tao...
que não tenho palavras que definam isto que sinto.
há medida que leio nasce um sentimento de possivel perda...quanto maior o tesouro com que nos deparamos, maior o medo de o perder...
admiro-te
Raquel